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O Bing Chat AI pode dominar o Google Bard?

Ao longo dos anos, vimos algumas batalhas épicas entre gigantes dos mecanismos de procura. Vimos uma vez que Google, Bing e Yahoo se enfrentaram, cada um competindo por participação de mercado. E agora, um novo desafiante entrou na estádio – o chatbot AI do Bing.

O lançamento dessa instrumento experimental em 7 de fevereiro de 2023 colocou a Microsoft primeiro da corrida e forçou o Google a levar o Bing a sério uma vez que um desafiante para o horizonte da pesquisa.

Mas, a questão é esta: o Chat AI do Bing pode derrubar o Google Bard? Vamos investigar mais.

Porquê o Bing Chat AI se sai agora

Desenvolvido pela OpenAI, o novo chatbot do Bing foi projetado para fornecer melhores resultados de pesquisa e fornecer uma novidade experiência de pesquisa para os usuários – e funcionou.

O Bing agora tem 100 milhões de usuários ativos diariamente. Embora pareça um número minúsculo em conferência com os milhões que ainda usam o Google hoje, é o suficiente para fazê-los declarar um “código vermelho” com seu próprio chatbot experimental, o Bard.

Em 8 de março de 2023, Yusur Mehdi, diretor de marketing da Microsoft, compartilhou que o Bing ultrapassou seus 100 milhões de usuários ativos diários depois que seu Chat AI foi lançado há um mês. Cá está o que Yusur Mehdi tem a proferir sobre sua progresso na novidade soma do Bing:

“Dos milhões de usuários ativos da novidade visualização do Bing, é ótimo ver que murado de um terço são novos no Bing. Vemos esse apelo do novo Bing uma vez que uma validação de nossa visão de que a procura deve ser reinventada e da proposta de valor única de combinar Pesquisa + Respostas + Bate-papo + Geração em uma experiência.

Em segundo lugar, não somente estamos vendo o prolongamento de novos usuários, mas também o engajamento crescendo à medida que mais pessoas realizam mais pesquisas diariamente. “

O que podemos extrair disso? Primeiro, o Bing se beneficiou muito de sua estratégia de lançar primeiro, depurar depois, que o Google não conseguiu estabelecer uma vez que pioneiro no campo de bate-papo AI. É seguro proferir que o Google perdeu terreno quando atrasou o lançamento do Bard sobre o ChatGPT do Bing.

E segundo, que o Bing está no caminho evidente ao reinventar a experiência de procura. Com mais de um mês de testes beta (e algumas semanas de testes abertos para todos que se inscreveram em sua lista de espera), agora podemos dar uma olhada melhor no desempenho do Chat AI do Bing.

Porquê acessar o AI Chatbot do Bing

Você encontrará o AI Chatbot do Bing uma vez que um novo recurso na barra de pesquisa. Está sob o botão “Vamos conversar” ou o botão “Chat” na segmento subalterno da caixa de pesquisa. Você também pode clicar na opção “Chat” na página inicial do Bing.

Fazê-lo vai levá-lo à página do chatbot. Cá, você verá que é muito dissemelhante da sua barra de pesquisa típica – e mais uma vez que conversar com outra pessoa em alguma coisa uma vez que Google Teams ou Slack.)

Eu mesmo o testei nas últimas duas semanas e considero uma melhoria significativa em relação ao funcionalidade e experiência do usuário do ChatGPT.

Bing AI Chatbot respondendo à minha consulta de "quem é hacker de SEO"

Porquê o AI Chatbot do Bing responde?

A capacidade de acessar a Internet e os dados atuais é uma melhoria significativa para o Novo Bing. E leva isso um passo adiante, incluindo fontes e notas de rodapé nos resultados da pesquisa, o que aborda uma questão importante quando você usa o ChatGPT.

Também é sensível ao teor, assim uma vez que o ChatGPT. Ele se lembrará de suas pesquisas anteriores, para que você possa fazer perguntas de séquito para obter mais informações sobre seu tópico de interesse, sem precisar debutar de novo. No entanto, há um limite de até 2.000 caracteres por pergunta.

Bing AI Chatbot respondendo à minha consulta "quem é o dono do SEO Hacker?"

O novo Bing também inclui prompts de bate-papo para outras opções de pesquisa. Quando os usuários selecionam um prompt, uma vez que “Qual é o significado de SEO? “, Ele também fornece algumas perguntas de séquito, uma vez que “O que é gerenciamento de reputação online.” Isso pode levar a uma experiência de conversa mais envolvente que rola para uma extensão dissemelhante do site.

Bing AI Chatbot respondendo à minha consulta de "qual é o significado de SEO?"

Depois de testar o Novo Bing nos últimos dias, descobri que os resultados são bastante úteis ao escolher um prompt depois a pesquisa.

Atualizações recentes com AI Chatbot do Bing

Posteriormente as semanas desde seu lançamento inicial, a Microsoft introduziu várias atualizações no chatbot AI.

Uma delas é que agora oferece respostas em três tons diferentes, em resposta a algumas das primeiras críticas ao chatbot.

As três configurações de resposta do Bing AI Chatbot: Criativo, Equilibrado e Preciso

O padrão é definido uma vez que “Equilibrado”, que geralmente cria respostas neutras que não tomam partido em um tópico específico. Outras opções são “Criativo”, que gera respostas mais divertidas e originais, e “Preciso”, que gera as respostas mais concisas e factuais.

A Microsoft também deu outro recurso: a capacidade de gerar imagens (que, no momento da redação deste cláusula, é um trabalho em curso). Construído no protótipo DALL·E, ele permite que os usuários gerem imagens digitando o prompt “fabricar uma imagem”, seguido de suas instruções.

Por termo, a função de pesquisa no próprio chatbot ainda está limitada a somente 15 consultas por sessão e 150 consultas por dia. Você pode seguir quantos restam em cada tópico no quina subalterno recta da resposta mais recente que o Bing fornece:

Limitações de resposta do Bing AI Chatbot

Porquê o Bing Chat AI se compara ao Google Bard?

Construído a partir da quantidade sumoso de comportamento de pesquisa com o ChatGPT, o Bing sai potente, mostrando um novo paradigma do que os usuários podem lucrar usando um mecanismo de pesquisa.

No momento, ele também apresenta um novo método de pesquisa que não é verosímil no Google, o que significa que pode retirar qualquer tráfico potencial do Google – embora isso somente diminua um pouco o volume de pesquisa do Google.

E isso não quer proferir que o Google não vai competir com o Bing. O Google tem sido o padrão ouro quando se trata de encontrar informações online. Seu algoritmo é sofisticado e eficiente, capaz de filtrar rapidamente grandes quantidades de dados para fornecer resultados relevantes em questão de segundos.

No momento em que escrevo, o Google acaba de abriu sua lista de espera para Bard–, mas ainda não compartilhou zero sumoso sobre seus resultados de bate-papo de IA. Tudo o que vimos até agora é um passo a passo muito obrigatório de Bard, e não mostra muito.

A única coisa interessante que sabemos é que o Google quer que a Bard melhore os cartões do gráfico de conhecimento que você costuma ver em seus SERPS, principalmente ao fazer perguntas com respostas simples.

Eles também afirmaram que as respostas de Bard são projetadas para responder a perguntas da NORA – perguntas sem uma resposta certa. Isso é dissemelhante da abordagem usada pelo Novo Bing. Você pode conferir uma prévia de uma vez que isso funciona em Tópico do Twitter de Brodie Clark.

Comparando os dois pelo valor de face, acho que a abordagem usada pelo Bing se concentra nos editores, enquanto o Google se concentra no próprio teor. Mas, novamente, uma vez que essas duas ferramentas ainda estão em desenvolvimento, teremos que ver até onde vão com sua implementação.

O Bing Chatbot AI pode assumir o controle?

Quando se trata de saber se o Bing AI Chat pode assumir o controle do Google Bard, há vários fatores a serem considerados.

O mais importante é levante: o Google pode não desenvolver o Bard na mesma direção que a IA do Bing está indo. É perfeitamente verosímil que ambos os AIs acabem fornecendo funções de pesquisa completamente diferentes. E se o fizerem, logo não adianta confrontar os dois.

Mas podemos avaliá-los do ponto de vista tecnológico, já que tanto o Bing Chat AI quanto o Google Bard serão tecnologias de chatbot que usam perceptibilidade sintético para interagir com os usuários e fornecer informações ou assistência. Portanto, cá estão alguns pontos a serem considerados:

  • Experiência de usuário: O sucesso de qualquer chatbot é muito influenciado pela experiência do usuário. Um chatbot tem mais chances de ser eficiente se for simples de usar, oferecer informações confiáveis ​​e compreender as consultas do usuário. Em termos de experiência do usuário, o Google tem uma longa história e um histórico de superioridade mais muito estabelecido. O Bing Chat AI está em metódico desenvolvimento, portanto, pode ser capaz de seguir em termos de experiência do usuário.
  • Recursos e capacidades: os recursos e capacidades de cada chatbot devem ser levados em consideração. O Google Bard está atualmente em desenvolvimento para “ressumar informações complexas e múltiplas perspectivas em formatos fáceis de digerir”, e pode ser patível com outros produtos do Google, uma vez que o Maps e a Pesquisa. O Google Bard supostamente também tem um botão “Google It” que é usado para checar as fontes do bot. Em conferência, o Bing Chat AI provavelmente não é patível com outros produtos da Microsoft, portanto, pode não ter tantos recursos e funcionalidades quanto o Google Bard.
  • Quota de mercado: Finalmente, a participação de mercado é outro fator a ser considerado. O Google é o mecanismo de pesquisa dominante e o Google Bard será incorporado às suas funções de pesquisa. Isso dá ao Google Bard uma vantagem significativa em termos de visibilidade e acessibilidade. No entanto, o Bing Chat AI também é bravo por uma grande empresa de tecnologia e tem potencial para aumentar sua participação no mercado ao longo do tempo.

É difícil proferir com certeza se o chatbot AI do Bing eventualmente ultrapassará o Google Bard em termos de participação de mercado ou popularidade. No entanto, uma coisa é certa –os chatbots estão se tornando cada vez mais populares nas pesquisase já estão sendo usados ​​por algumas grandes empresas uma vez que Amazon e Microsoft.

À medida que mais empresas começarem a integrá-los em seus sistemas de atendimento ao cliente, eles provavelmente se tornarão ainda mais comuns no horizonte próximo.

O que podemos aprender com o Chatbot do Bing?

O Bing é o primeiro mecanismo de pesquisa a mostrar o que os recursos baseados em IA, uma vez que uma função de chatbot, podem valer para a pesquisa. Isso significa que também é o primeiro a mostrar uma vez que é difícil e imprevisível trabalhar com novas ferramentas de IA.

Basta fazer os testes beta com o chatbot do Bing da Microsoft, que foram amplamente documentados por muitos nas últimas semanas. Leste argumento em privado é um bom exemplo das surpresas e erros que cometeu desde o início.

Mas, graças aos testes beta abertos, a Microsoft conseguiu colocar proteções adicionais na geração de teor, reforçando as próprias restrições internas do OpenAI. E à medida que a Microsoft aprende suas lições, tenho certeza de que o restante da indústria de mecanismos de pesquisa está acompanhando.

A novidade IA da Microsoft também apresenta uma novidade maneira de pesquisar. Ele abre uma novidade era de interação com informações on-line porque é uma IA de conversação que explora um enorme banco de dados de pesquisa e poderosos modelos de linguagem de IA.

Dito isso, ainda existe o risco iminente de consequências potencialmente sérias – os modelos de IA, mesmo um tão multíplice e testado quanto o chatbot do Bing, podem não ser capazes de separar fatos de ficção de maneira confiável. E ainda não vimos nenhuma IA que possa fazer isso. A Bard, alimentada pelos extensos recursos e desenvolvimento do Google, também apresentou desinformação no dia de sua grande revelação.

Mesmo assim, agora existe uma corrida armamentista de IA ocasião entre quase todas as grandes empresas de tecnologia. A Meta acaba de anunciar sua intenção de se concentrar na IA generativa, enquanto o Snapchat anunciou que tem um experimento em curso com a OpenAI, a mesma empresa com a qual a Microsoft está trabalhando para seu chatbot com IA.

Embora eu esteja interessado em ver aonde isso nos levará, temo que a velocidade com que essas empresas estão indo possa resultar em recursos “experimentais” que são, em última estudo, menos confiáveis ​​ou funcionais do que a pesquisa padrão.

Portanto, por mais fascinantes que sejam essas ferramentas, devo alertar os usuários sobre uma vez que eles absorvem e interagem com as informações fornecidas por essas IAs de conversação.

Chave para viagem

O lançamento antecipado do Bing Chat AI tem o potencial de mudar o cenário de pesquisa e SEO uma vez que nós sabemos. Ele ainda tem o potencial de inferir os gigantes da tecnologia em termos de experiência do usuário, recursos e recursos de integração.

Mas quando se trata de Google Bard vs. Bing AI, o sucesso de cada chatbot acabará por se reunir a quão muito ele atende às necessidades de seus usuários e quão eficazmente pode se diferenciar no mercado.

Embora tenha tido um bom primícias, o resultado ainda é incerto, pois o Google Bard ainda não foi lançado ao público. Podemos, no entanto, obter alguns insights muito interessantes sobre uma vez que a IA pode transformar a pesquisa do teste beta do Bing AI em seu lançamento inicial.

Só o tempo dirá se o Bing Chatbot AI será capaz de competir com sucesso com seus rivais, mas não há uma vez que negar que seus recursos o tornam uma instrumento que vale a pena investigar!

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